segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Algumas pessoas se sentem tão cheias de razão que parecem querer ser donas das outras.

  Estou cansada de gente que vive comparando sua vida com a dos outros.

  Não é de hoje que sabemos que cada pessoa tem sua individualidade,vive sua vida da forma que é melhor.Só que nem sempre essa forma vai agradar todo mundo.E assim é que eu vivo...

  Sou feliz e já não me importo com o que pensam ou dizem de mim.Eu sou eu e mais ninguém sabe o que passei pra conseguir me levantar.Não gosto de nada que vire vício.Não faço Deus perder o tempo dele cuidando de coisas desnecessárias.A única coisa que quero Dele é proteção,salvação,amor,cuidado.E já acho que estou pedindo demais.Acho que Ele já tem preocupações demais e muito mais importantes do que ficar pensando na maneira que eu vou conseguir comprar mais sandálias.

  Acho que propósito com com Deus deve ser feito por algum motivo nobre.Algum problema que realmente é sem solução.Que é impossível ser resolvido aos olhos dos homens.Aquele problema que só o Nosso Deus, com toda sua força e poder pode resolver.Tem tanta gente no mundo morrendo de fome.Tem tantas pessoas doentes.Porque Deus, justo Ele tem que se preocupar com sua coleção de sandálias????? 

  Isso parece absurdo?

  Mas não é não!!!!

  Tem gente que realmente pede essas coisas sem nexo pra Deus.

  Muitas das vezes está com um baita problema dentro de casa e ao invés de pedir solução pra um irmão problemático,pra uma mãe doente;fica pedindo que Deus realize a compra de mais uma sandália...

  Bem, quem sou eu para julgar ,mas existem pessoas que fazem de Deus uma verdadeira piada.E o pior de tudo é que ainda querem que eu acredite nesse tipo de coisa.

  Não consigo entender esse Deus que perde tempo dando sandálias e depois por uma falha de um ser humano que Ele próprio fez falho, Ele castiga...Desce toras de madeira do céu!!!!

   KKKKK!!!!!Desculpem rir disso.Mas é que o DEUS no qual eu acredito é um DEUS muito diferente.

   Ele é um DEUS de amor ,de piedade,de misericórdia, de paz, de união, de benevolência.

  Não é justo jogar sobre as costas Dele o peso da nossa rebeldia.Nós só sofremos porque não sabemos obedece-lo. E essa culpa não é Dele é nossa mesmo.

   Por hoje basta!!!

  Não vou ficar falando de Deus pra pessoas que já o conhece tão bem e ainda O apresentam dessa maneira equivocada.

  Tenho que ter intimidade com Deus,não medo Dele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário