segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Crescendo e aparecendo
   Acho que com o passar do tempo estou aprendendo a ser mais forte.Já não choro com tanta facilidade, nem por qualquer coisa .As tristezas passam mais facilmente e tudo que deveria ser um grande drama,acaba não deixando grandes conseqüências.

   No mais tudo continua igual...

   O mundo vai desenhando seu trajeto e eu vou passando por ele.

tento não ser só mais uma na multidão.Vou tentando,e apenas tentando, fazer a diferença.

   E sei que não estou fazendo tanto assim.

   Veja só...

   A pequena menina teve que crescer e aprender a ser só sem sofrer...

   Dar risadas das coisas ruins que acontecem pelo caminho,ver o mundo sendo cruel com muitas pessoas e agir como se não tivesse acontecendo nada de importante...

   Isso é crescer!!!

   É sofrer sem dar alarme...

   É ver o sofrimento alheio e fingir que não sente nada!!!

   É assim o mundo...

   E eu tô a prendendo a viver nele!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário