segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Gostaria de ser como os blogueiros que postam textos diariamente.

Infelizmente a correria do dia a dia me obrigam a ficar longe por muitos dias.Também com uma família tão grande,trabalho,casa e outras coisas (das quais, aliás eu não reclamo) é quase impossível dar a devida atenção a minha vontade de escreve.

Voltei hoje só pra dizer que vou realizar o meu grande sonho.Depois de quase 12 anos fora da escola, resolvi fazer a tão sonhada faculdade.Resolvi não é bem o termo, pois o que me faltava era grana. 

Até que enfim consegui, (graças  Deus) uma bolsa integral e vou começar a cursar Publicidade e Propaganda.

Algumas pessoa me questionaram a escolha do curso. 

Esclarecendo: vou fazer uma coisa que tem relação com o meu trabalho e que eu gosto muito.Não sei se vou ganhar rios de dinheiro, ou se vai ser fácil entrar para o mercado de trabalho; só sei que vou fazer um curso que escolhi por paixão e que o intuito é que ele me traga felicidade.Não escolhi os cursos da moda ou os cursos fáceis porque ainda sou daquelas que dá valor a realização profissional e não somente ao sucesso financeiro.Aliás acredito que sucesso financeiro só existe com relização profissional.

Até breve!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário