segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

 Saudades
Isso dói tanto.E o que mais me intriga é porque ela só vem à noite...
Depois que todo mundo dorme, eu fico aqui até de madrugada pensando em coisas que eu deveria ter feito e não fiz;coisas que devia ter dito e não disse, enfim,tudo aquilo de que eu me arrependo.Quando eu era mais jovem, tinha a mania de dizer que eu só me aprenderia do que não fizesse. Hoje , aos 31 (quase 32) anos vejo que não é bem assim que funciona. No fim a gente se arrepende é de tudo que foi feito e do que não foi feito também. Basta somente ser algo errado, do qual a gente se envergonha de ter ou não ter feito.Graças a Deus eu não tenho vergonha de me arrepender de coisas vergonhosas que eu fiz.A única coisa ruim disso tudo é que infelizmente o tempo não volta atrás e  pessoas que se foram não voltam mais. E a gente vai morrer com essa vontade de pedir perdão!!! Gostaria de acreditar que essas pessoas sabem dos nossos sentimentos,mas não acredito.Então o que me resta é pedir perdão a quem pode realmente perdoar e não voltar a cometer os mesmos erros. Que Deus me perdoe de todas as coisas ruins que eu fiz no passado e que me ajude a não errar no futuro. Principalmente com as pessoas que eu tenho a pretenção de fazer felizes. Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário