sábado, 5 de março de 2011

Saudade

   Sabe quando bate aquela saudade de quando você tinha tempo de sobra pra fazer somente o que gostava? Pois é, eu tenho muita saudade deste tempo. Esse blog mesmo parece um sonho impossível.
   Tenho tanta coisa pra escrever aqui, mas infelizmente falta esse tempo...
   Primeiro passo pra realização de um grande sonho, não só meu, mas também de pessoas que investiram muitos anos pra que isso acontecesse...Realização de um sonho da minha saudosa avó: Ana Alves e do meu querido e não menos saudoso avô: João dos Santos.
   Faculdade de Direito! Parecia que eu nunca ia conseguir, mas como eu creio em um Deus de milagres estou realizando este sonho.
   Agora é que diminui mais ainda o tempo de fazer somente coisas que eu gosto.
   Vou tentar aparecer de vez em quando, mas sem grandes promessas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário