sábado, 3 de setembro de 2011

Saudade !!!!!
Eu sempre estou com saudade de algo ou alguém.É um sentimento que eu não sei explicar!!!
Sinto como se faltasse um pedaço de mim.
Não sei se pelas pessoas que perdi, ou as que eu deixei que se perdessem pelo caminho... Sei que algo me falta.
E essa falta, vez ou outra me entristece !!!!
Tento seguir em frente e acreditar que lá na frente eu vou encontrar esse pedacinho que falta... Mas já se vão tantos anos e nada encontrei que suprisse esse vazio...
Não me refiro as pessoas que conheço hoje e algumas que conheci no passado, mas tenho a impressão de que faltou pedir perdão a alguém, falar um EU TE AMO !!!! Faltou uma ligação, um recado, um simples oi.
Daqui pra frente vou falar e fazer tudo aquilo de bom que meu coração mandar !!!! Se for brega, ridículo, cafona, paciência... Talvez assim essa saudade acabe !!! Passo horas pensando no que deixei de fazer e acabo deixando de fazer novamente !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário