segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu aqui mais uma vez...O tempo é muito cruel com quem deseja fazer algo diferente do que sobreviver.

Ver imagem em tamanho grande


Tentei esse blog ,como uma forma de dividir minhas alegrias, frustrações e tudo aquilo que eu não tenho condições de guardar só pra mim, e me vejo correndo, sem tempo pra nada.

Fico dias e dias sem postar uma única palavra, simplesmente porque falta tempo.

Esse é um bem precioso do qual eu não disponho.Fico loucamente pensando que no futuro vai ter uma guerra por tempo...

Àquele que dispor de mais tempo vai ser perseguido.E vão roubar o seu tempo.

Que viagem!!!!

Mas a verdade é que o frenesi da vida moderna nos levou a comodidades preocupantes.Quantas vezes você liga pra um parente que mora em outro estado?

Ou mesmo aquele que mora ali,  à 12 km?

Ah! Que tempo tenho eu de parar num orelhão,discar alguns números e falar umas poucas palavras.Nenhum. É,mas sabe aquela pessoa querida que já se foi e nunca mais você vai poder falar com ela?Pois é.Não deixe que isso aconteça novamente. Você deixou de dizer tanta coisa pra ela quando ela se encontrava aqui entre nós,cheia de vida e louca de saudade a espera de uma palavra sua.Só que você nunca teve tempo...Mas coincidentemente agora, você tem tempo pra se arrepender e tempo de chorar umas tantas lágrimas que ela não pode ver nem ouvir... ou talvez até possa ver e ouvir, mas não pode te dizer o quanto seus carinhos fizeram falta na vida dela.

Pense nisso como um alerta e corra para o telefone ,Orkut, Facebook, Twitter ou qualquer outro meio(e hoje são tantos) e diga para alguém o quanto é importante pra você, a presença dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário